O ponto especializado em beleza
 
 
 
 

Neste Outono - Inverno, a tendência é iluminar o olhar

Nos meses mais frios do ano, é comum percebermos que os tons mais escuros e sóbrios dominam as ruas seja na moda, nos cabelos ou nas makes. A boa notícia é que, para quem é adepta daquele brilhinho a mais nos meses mais quentes e gostaria de manter a iluminação no Outono - Inverno, já pode tirar o seu iluminador do fundo da necessaire. É isso mesmo, a tendência para este ano é iluminar o olhar e você pode conseguir isso aplicando um pouco de sombra prateada ou branca no canto interno dos olhos para contrastar com a make e com isso realça-la muito mais. Ah, só não vale exagerar, hein? A ideia aqui é criar um pequeno ponto de luz em seu rosto para suavizar a make, então, nuncas se esqueça da máxima: menos é mais.


Os cílios mais estilosos dos anos 60 estão de volta

Até quem entende o mínimo de moda, sabe que ela é cíclica e que o que ontem foi tendência, poderá voltar a qualquer momento e com as makes não são diferentes. Um dos bons exemplos disso é a volta dos cílios da Twiggy, a primeira supermodelo do mundo, que foram um sucesso e marcaram época. A ideia é dar grande destaque aos cílios inferiores para trazer um ar de boneca a quem usa. Para chegar ao resultado, você pode aplicar várias camadas de máscara de cílios até que eles fiquem grossos e grudados ou, para quem não quer ter tanto trabalho, basta desenhar pequenos traços na pálpebra inferior com ajuda do delineador.


Procurando um batom pra chamar de seu neste inverno? Invista no oxblood

Alguma coisa entre o vinho e o burgundy, mas com um toque de marrom criando um tom um pouco mais fechado, este é o oxblood: o queridinho deste inverno. Devido ao constante flerte da moda atual com os anos 90, todas as cores mais, digamos, "agressivas" que remetem ao estilo grunge da época estão voltando com tudo, porém, adaptados ao estilo contemporâneo. Ah, e o Oxblood não fica só no batom, não, viu? Invista nele em bolsas, sapatos e, principalmente, nas unhas e garanta ares de requinte, poder e elegância ao seu visual.

Enquete

Qual tratamento estético para o rosto em alta é seu preferido?
 

Lojas

Teste

Novo teste disponível. Clique Aqui!
 
 
Fale com a beautypoint
Copyright © 2009 - 2013 Beauty Point
Extranet