O ponto especializado em beleza
 
 
 
 

TRANÇAS NOS CABELOS ESTÃO DE VOLTA. SAIBA COMO USARÃO 2017

A cada ano que passa, as tranças nos cabelos ainda continuam sendo uma forte tendência das estações mais quentes. O penteado possui inúmeras formas de utilização e cai bem em diversas ocasiões, desde festas até o look diário no trabalho.

Entre os principais modelos, temos a "trança rabo-de-cavalo", que é trançado após a marcação do cabelo em forma do famoso "rabo-de-cavalo". Tem a queridinha de todas, a "trança embutida", que começa desde a raiz e dispensa a necessidade de um cabelo mais comprido. E por fim, a famosa "trança anos 70", que é feita de forma ordenada, sem repuxar ou apertar demais os fios.

Cuidados necessários
- Desfazer as tranças com cuidado e sem pressa para não embaraçar ou quebrar os fios;
- Evite ficar com os cabelos trançados por tempo prolongado;
- Certifique-se de estar com os cabelos completamente secos antes de fazer as tranças, evitando a proliferação de fungos e bactérias;


OLHAR ILUMINADO: DESCUBRA O PODER DA MAQUIAGEM COM GLITTER

Por muito tempo, a maquiagem com glitter era vista como ousada e geralmente é utilizada no Carnaval. Agora, essa make incrível faz parte do dia a dia e pode ser usada nas mais diversas ocasiões e o melhor de tudo: no ano inteiro, deixando seu olhar mais iluminado e atraente.

A parte mais divertida de uma maquiagem com glitter é poder escolher a infinidade de cores para combinar com a sobra, que deve ser utilizada por baixo e oferecer suporte para evitar que o brilho escorra com a oleosidade e até mesmo ao piscar.

Vale lembrar que é muito importante começar a make pelos olhos e fazer a pele somente depois. Assim, você evita borrar a maquiagem e ainda garante um resultado perfeito. As versões em creme e gel ajudam na aplicação e costumam escorrer menos no calor. Escolha a sua preferida e arrase!


LUZES E MECHAS QUE ESTARÃO EM ALTA NESTA TEMPORADA

É só a temperatura subir que as luzes e mechas são as mais pedidas nos salões de cabeleireiros. No ano que vem, a naturalidade será uma das principais regras utilizadas pelos coloristas na hora de sugerir uma tintura que ajude a mudar o visual sem deixar aquele aspecto artificial.

Tendências para 2018

Mechas com luz e sombras: a técnica que virou tendência nos Estados Unidos e é conhecida como "balayage" ganha mais sutileza e é ideal morenas com cabelos e olhos escuros. A sobrancelha marcada ajuda a ressaltar ainda mais o visual.

Mechas ombré: quem tem os cabelos escuros e a pele clara/média pode ressaltar ainda mais a beleza com as mechas na altura dos ombros, onde as pontas são mais claras e marcadas na frente.

Mechas nas partes internas: a tendência dos anos 70 traz os tons naturais de dourado e castanho de forma mais sofisticada. Como as mechas são feitas por dentro, elas se sobressaem nas partes internas do cabelo e mantém as raízes em sua cor natural.

Enquete

Qual item não pode faltar na sua necessáire?
 

Lojas

Teste

Novo teste disponível. Clique Aqui!
 
 
Fale com a beautypoint
Copyright © 2009 - 2013 Beauty Point
Extranet