O ponto especializado em beleza
 
 
 
 

PINTANDO UMA UNHA DE CADA COR: A TENDÊNCIA QUE VEIO PARA FICAR

Pedras ou desenhos geométricos estão fora de moda: agora, a nova tendência de nail art é pintar uma unha de cada cor. Isso mesmo, a dica é não ter medo de arriscar e deixar a criatividade fluir. Detalhes como strass e padronagens rebuscadas foram colocados de lado, bem como a discrição. Aqui, a regra é se divertir!

A febre começou entre as sul-coreanas, assim como grande parte das tendências de cuidados com a pele dos últimos tempos. As mais básicas podem misturar diferentes tonalidades de uma mesma cor pode ser uma boa aposta. Tons da mesma família, como os pastéis ou os terrosos, também rendem harmonizações acertadas.

Se você não quiser errar na escolha, a dica é optar por uma cartela de cores sóbrias, com esmaltes em tons de vinho, nude e marinho, por exemplo. Não há regras: no fim das contas, a graça da tendência é justamente brincar com as cores e escapar do comum.


BOCA COLORIDA É A MAIS NOVA TENDÊNCIA DE MAKE UP. SAIBA COMO FAZER!

Azul, verde, laranja, roxo… O foco desta maquiagem é a boca colorida, com uma pele mais natural e superiluminada, prometendo se manter em alta até 2019. E aí, você tem coragem? Aprenda a preparar uma make up com boca colorida com a BeautyPoint:

1. Preparar a pele: limpe, tonifique e utilize um bom hidratante – o que vai impedir que o rosto fique opaco. Em seguida, aplique um primer com partículas iluminadoras.
2. Fuja das bases muito pesadas e procure as mais leves, que geralmente são líquidas e se apresentam em embalagens de conta-gotas.
3. Aplique um pouco de corretivo nas olheiras e nas pequenas imperfeições.
4. Aplique um blush levemente rosado nas têmporas e nas maçãs do rosto.
5. Escolha o iluminador correto para você (pó, bastão ou líquido). Para um efeito fresh e natural, prefiro as versões líquidas.
6. Nos olhos, passe uma sombra preta na pálpebra móvel e, por cima, um delineador gatinho. Com um cotonete, esfume levemente. Por cima, aplique uma sombra branca com brilho, concentrando mais nos cantos dos olhos e embaixo das sobrancelhas.
7. Aplique o batom colorido e, por cima, passe um gloss. Para ter mais efeito glossy, deposite um pouco de iluminador no arco do cupido.


PARA TODAS AS OCASIÕES: ESFUMADO MARROM

Para uma make sofisticada, tanto para o dia a dia quanto para eventos mais formais, a dica é apostar no olho esfumado marrom, um clássico que agora voltou com tudo. Fazer um esfumado com sombra em todo o olho e complementar com um contorno em lápis para aumentar e dar destaque para o olhar é o segredo.

Quer marcar os olhos de uma maneira mais leve? Aposte em tonalidades diferentes de sombra marrom para criar um efeito degradê e valorizar o formato dos seus olhos. Esse esfumado é muito prático e rápido: basta passar uma sombra marrom escura por toda a linha dos cílios e em toda a pálpebra, e depois esfumar em direção ao côncavo com um pincel ou com o próprio dedo. Depois, escolha uma sombra marrom um pouco mais escura e aplique-a acima do côncavo do olho de forma mais intensa. Esfume bastante para criar um degradê sem marcação e finalize com uma sombra marrom mais clara no canto interno dos olhos.

Agora, se você quer um efeito mais glamouroso e para eventos à noite, escolha sombras metalizadas, como a bronze, para usar em toda a pálpebra móvel e garantir olhos mais iluminados. Uma sombra marrom cintilante também ajuda a deixar o olhar mais marcado quando combinada com uma sombra marrom bem escura marcando o côncavo. E para criar um look ainda mais noturno, aposte no delineado gatinho bem extenso e não esqueça de esfumar os cílios de baixo para realçar o contorno dos olhos.

Enquete

O que você leva em consideração ao escolher um salão de beleza?
 

Lojas

Teste

Novo teste disponível. Clique Aqui!
 
 
Fale com a beautypoint
Copyright © 2009 - 2013 Beauty Point
Extranet